Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
agronegócio

Municípios do Território da Zona da Mata recebem equipamentos do Proleite

Fonte: Seagri
09/06/2020 15h 26min

Notícia

Municípios do Território da Zona da Mata recebem equipamentos do Proleite

Imagem Divulgação


Na segunda-feira (8), os sete municípios que compõem o Território da Zona da Mata (Rolim de Moura, Novo Horizonte, Castanheiras, Nova Brasilândia, Alta Floresta, Santa Luzia, Alto Alegre dos Parecis) receberam um kit de equipamentos composto por carretas agrícolas, distribuidores de calcário e pás agrícolas traseiras adquiridos através de recursos do Fundo Proleite. A entrega foi realizada pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e Emater Rondônia.

 

De acordo com o secretário da Seagri, Evandro Padovani, o governo de Rondônia, por meio da Seagri e Emater, vai atender todos os 52 municípios do Estado com a entrega de mais de 200 equipamentos. “Esta iniciativa visa fortalecer a cadeia produtiva do leite e principalmente ajudar os produtores de leite da agricultura familiar de nosso Estado”, disse.

PUBLICIDADE

 


Nos próximos dias, os municípios do Território Central, do Território Vale do Jamari e Território Madeira-Mamoré também receberão os equipamentos. O governo de Rondônia se mantêm firme na busca conjunta de soluções para questões do setor do agronegócio do leite. Através do Fundo Proleite, várias ações estão sendo executadas para fortalecer o setor.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .