Notícia
No início da tarde deste sábado, 14, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no quartel do Corpo de Bombeiros do bairro Bela Vista, em Vilhena, onde um homem havia desacatado dois membros da corporação.
Segundo o registro do caso, ao chegar à unidade e pedir para falar com uma pessoa que estaria no clube recreativo mantido nos fundos do quartel, o homem de 34 anos foi questionado pelos dois Bombeiros (um homem e uma mulher) sobre sua identificação.
O suspeito se recusou a dar seu nome ou fornecer qualquer documento que o identificasse, e ainda atacou os militares do Corpo de Bombeiros. O acusado usou palavras de deboche ao se dirigir à dupla do CBM: “vocês são só Bombeiros, ninguém aqui vai me fazer me identificar”.
Após a Polícia Militar abordar o acusado, ele confirmou ter ido ao local falar com um conhecido e admitiu ter excedido em suas palavras, dizendo que havia se exaltado.
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que a pessoa com quem o visitante “abusado” queria falar é um ex-apenado que já tinha cumprido parte de sua condenação prestando serviços no quartel dos Bombeiros.
Ele admitiu ter entrado na área de lazer pelos fundos, e sem avisar, mas não explicou o que tipo de assunto o homem tinha a tratar com ele.