Notícia
Um homem foi salvo por policiais militares em Ouro Preto do Oeste (RO), após ter tentado tirar a própria vida, usando um fio de energia, numa residência na rua Carlos Gomes, bairro Nova Ouro Preto.
Conforme apurado pela reportagem, uma guarnição da PM já havia atendido ocorrência de desitenligência, discussão entre um casal, que se separou e morava na residência alugada.
O dono do imóvel acionou a Polícia Militar, após cobrar os dois meses de aluguel do inquilino e ser ameaçado, inclusive, ele teria dito que tinha armas de fogo dentro da casa.









