Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

10 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

BANNER AGUAS DE ROLIM JUNHO NOTICIA
policial

Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no hospital em Vilhena

Fonte: DO EXTRA DE RONDÔNIA
12/10/2025 18h 52min

Notícia

Homem que teria ateado fogo no próprio corpo morre no hospital em Vilhena

Morreu neste domingo, 12 de outubro de 2025, no Hospital Regional de Vilhena, o homem que teria atentado contra a própria vida na manhã da última segunda-feira, 6. (Leia mais AQUI).

Na ocasião, a vítima teria jogado álcool sobre o corpo e ateado fogo, sofrendo queimaduras graves. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu o homem em estado crítico ao Hospital Regional, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante o incidente, a esposa da vítima também sofreu ferimentos ao tentar apagar as chamas e prestar socorro ao marido.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, que aconteceu em uma residência localizada no bairro Jardim Vitória, em Vilhena.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .