Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Homem invade comércio e rouba dinheiro e joias das vítimas em Rolim

Fonte: G1RO

18/11/2016 09h 54min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem invade comércio e rouba dinheiro e joias das vítimas em Rolim

Duas mulheres, de 28 e 33 anos, que estavam trabalhando em uma loja de presentes e acessórios de Rolim de Moura (RO), na região da Zona da Mata, foram surpreendidas na noite de quarta-feira (16), por um homem armado que as obrigou a entregar o dinheiro do caixa do estabelecimento e as joias que eram usadas por elas. O criminoso, que estava de capacete, fugiu do local na garupa de uma moto que o esperava.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que trabalhavam no comércio quando chegaram dois homens em uma moto preta, sendo que uma delas desceu e entrou no estabelecimento e com a arma na mão, anunciou o roubo.

Apontando a arma para as vítimas, o criminoso exigiu que elas entregassem o dinheiro que estava no caixa. Exigiu que uma delas entregasse um anel de ouro que estava em seu dedo e obrigou a outra mulher a repassar uma corrente e uma pulseira de ouro.

Ainda de acordo com PM, após roubo, o suspeito fugiu do local na garupa da motociclista do comparsa, que lhe esperava do lado de fora. As vítimas disseram também que não conseguiram reconhecer o assaltante, pois o mesmo usava capacete. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS