Notícia
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar outro ateando fogo em seu em Chupinguaia.
A vítima sofreu queimaduras graves e precisou ser transferida em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Cacoal.
Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada até o Hospital Municipal, onde o médico plantonista informou que a vítima havia dado entrada em estado crítico, necessitando de intubação após sofrer queimaduras provocadas durante a agressão.
De acordo com informações, o suspeito, que seria ex-companheiro da mulher presente na residência, chegou ao imóvel embriagado para ver os filhos. Após uma discussão e ameaças contra o atual companheiro da ex-mulher, ele deixou o local dizendo que retornaria para “resolver a situação”.
Pouco tempo depois, o homem voltou com um galão de gasolina, derramou o combustível sobre um veículo e, em seguida, lançou gasolina diretamente sobre a vítima. Logo após, utilizou um isqueiro para atear fogo, fazendo com que as chamas atingissem imediatamente o homem. A cena foi presenciada pela ex-companheira do suspeito e pelos dois filhos menores do casal.







