Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

Guaporé terá força máxima diante do Ji-Paraná

O técnico Bebeto Amorim terá força máxima para o duelo de domingo diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida.
Fonte: Do Diário da Amazônia
21/02/2019 23h 14min

Notícia

Guaporé terá força máxima diante do Ji-Paraná

O técnico Bebeto Amorim terá força máxima para o duelo de domingo diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida que vale a liderança da chave B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela quarta rodada da competição estadual.

Sem problemas de jogadores lesionados ou suspensos, o treinador segue trabalhando com o foco de manter a ponta da classificação da chave B. “Tudo certo, completo e focado para fazermos um bom jogo lá em Ji-Paraná”, destacou o treinador.

A provável formação para a partida deste domingo será: Vitor Mendonça; Michel, Alemão, Uesles e Zagalo; Renato, Pedro Paulo e Neto; Gleison, Rodrigão e Ismael Campelo.

PUBLICIDADE

Líder da chave B com nove pontos, o Guaporé precisa de um simples empate para confirmar a primeira colocação no grupo B no primeiro turno. “Se tratando de um jogo em busca da liderança, em busca desses pontos que são importantes para nos mantermos na ponta da tabela, mas estamos focados eu e meus jogadores. Respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca dos três pontos. O que mais importante para a gente nesse momento é pontuar”, acrescentou.

O Guaporé enfrenta no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .