Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Guaporé de Rolim de Moura se prepara para o próximo jogo contra Ji-Paraná

O apoio da torcida é muito importante, o time precisa do incentivo da população no Cassolão no domingo

Fonte: DO ROLIM NOTÍCIAS

26/02/2020 18h 16min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Guaporé de Rolim de Moura se prepara para o próximo jogo contra Ji-Paraná
Divulgação

O Guaporé Futebol Clube de Rolim de Moura (RO), encara neste domingo, dia 01, o Ji-Paraná pelo Campeonato Rondoniense e fez algumas modificações com o objetivo de realizar uma boa partida.

“Nós estamos agora com alguns jogadores vindo de contusões, estão recuperados, aptos para essa partida, como: Neto ou netinho como é conhecido. No segundo tempo do último jogo houve uma mudança de técnico e treinador fazendo com que o time tenha uma dinâmica melhor. Tivemos o último jogo contra o União Cocoalense e perdemos de 1X0, porém, o time se comportou bem no segundo tempo, foi um jogo completamente diferente do primeiro tempo. A esperança é grande de uma vitória contra o time do município de Ji-Paraná, apesar de ter assistido o último jogo do Ji-Paraná contra o Pimentense, acompanhamos e sabemos que eles são uma boa equipe, mas sabemos que o Guaporé tem condições suficiente de ganhar esse jogo”, destaca o Presidente do Guaporé Futebol Clube, Antônio Júlio Gazelle. 

Temos bastante tempo ainda até domingo, o técnico terá um período bom para corrigir a deficiência do time. O novo treinador se chama Paulo Roberto, vindo do Rio de Janeiro. Ele é um técnico que coloca o esquema tático dinâmico, dando mais movimentação para equipe e que procura sempre uma intensidade.

O apoio da torcida é muito importante, o time precisa da torcida no Cassolão no domingo. A vibração da torcida é importante para o rendimento dos atletas.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE