Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM 018/2024 - MARÇO - PROCURADORIA DA MULHER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
esporte

Guaporé de Rolim de Moura se prepara para o próximo jogo contra Ji-Paraná

O apoio da torcida é muito importante, o time precisa do incentivo da população no Cassolão no domingo
Fonte: DO ROLIM NOTÍCIAS
26/02/2020 18h 16min

Notícia

Guaporé de Rolim de Moura se prepara para o próximo jogo contra Ji-Paraná

Divulgação


O Guaporé Futebol Clube de Rolim de Moura (RO), encara neste domingo, dia 01, o Ji-Paraná pelo Campeonato Rondoniense e fez algumas modificações com o objetivo de realizar uma boa partida.

“Nós estamos agora com alguns jogadores vindo de contusões, estão recuperados, aptos para essa partida, como: Neto ou netinho como é conhecido. No segundo tempo do último jogo houve uma mudança de técnico e treinador fazendo com que o time tenha uma dinâmica melhor. Tivemos o último jogo contra o União Cocoalense e perdemos de 1X0, porém, o time se comportou bem no segundo tempo, foi um jogo completamente diferente do primeiro tempo. A esperança é grande de uma vitória contra o time do município de Ji-Paraná, apesar de ter assistido o último jogo do Ji-Paraná contra o Pimentense, acompanhamos e sabemos que eles são uma boa equipe, mas sabemos que o Guaporé tem condições suficiente de ganhar esse jogo”, destaca o Presidente do Guaporé Futebol Clube, Antônio Júlio Gazelle. 

Temos bastante tempo ainda até domingo, o técnico terá um período bom para corrigir a deficiência do time. O novo treinador se chama Paulo Roberto, vindo do Rio de Janeiro. Ele é um técnico que coloca o esquema tático dinâmico, dando mais movimentação para equipe e que procura sempre uma intensidade.

PUBLICIDADE

O apoio da torcida é muito importante, o time precisa da torcida no Cassolão no domingo. A vibração da torcida é importante para o rendimento dos atletas.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .