Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Guaporé acerta a contratação do atacante Marco Aurélio

Fonte: Futebol do Norte

05/12/2019 19h 34min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
 Guaporé acerta a contratação do atacante Marco Aurélio
Crédito da Foto- Alexandre de Almeida

O Guaporé Futebol Clube confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Marco Aurélio para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

 


O jogador estava apalavrado com o Guajará, porém optou por se despedir do clube da Pérola do Mamoré e acertar sua ida para o Guaporé, onde foi anunciado no início da noite.

 


Ao longo da carreira, Marco Aurélio Moreira dos Santos tem 31 anos e acumula passagens pela Anapolina-GO, Canedense-GO, Cruzeiro-MG, Desportiva-ES, Ferroviária-SP, Goiânia-GO, Flamengo-PI, Formosa-DF, Jataiense-GO, Nacional-AM, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, Rondoniense-RO, Santa Helena-GO, Trindade-GO e VEC-RO.

 


Neste ano, o jogador chegou a defender o Barcelona na Série D do Brasileiro. Em seguida, atuou pelo Nacional na Copa Verde. E, por fim, vestiu a camisa da Aseev-GO na Terceira Divisão do Campeonato Goiano.

 


Até o momento, o Guaporé confirmou a contratação dos goleiros Lucão e Raílson; dos laterais Jefinho, Kaká e Roberth; dos zagueiros Alemão, Felipão, Júnior Porto, Rafael Lima e Renato; dos volantes Guilherme, Jonilson, Nathan Índio e Xavão; dos meias Caio César, Estevão, Uilian e Victor Palito; além dos atacantes Juninho, Marquinhos e Vitinho.

 


O Guaporé estreia no dia 1º de fevereiro diante do Pimentense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE