Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Guajará e Rolim empatam em 1 a 1 em jogo quente no João Saldanha

Rolim abriu o placar com Michael, em cobrança de pênalti aos 35 do primeiro tempo. Empate do GEC veio aos 31 minutos da etapa final, com o atacante Anderson.
Fonte: Do Globo Esporte
19/03/2016 23h 59min

Notícia

Guajará e Rolim empatam em 1 a 1 em jogo quente no João Saldanha

Procurando reabilitação no Campeonato Rondoniense, Guajará e Rolim de Moura se enfrentaram na tarde deste sábado, 19, no Estádio João Saldanha e empataram em 1 a 1. Ambos foram derrotados na segunda rodada e precisavam vencer, mas os três pontos não chegaram para nenhum dos times, o que não agradou as torcidas. 

A chuva começou a cair pela manhã e não deu trégua até momentos antes do jogo, deixando o campo parcialmente encharcado. Segundo a diretoria do GEC, 223 torcedores acompanharam a partida, rendendo R$ 2,2 mil ao mandante. A equipe de arbitragem que atuou na disputa foi formada pelo árbitro Esmerindo Ferreira, auxiliado por Anderson Griffttis e Sérgio Carlos. Álvaro Araújo.

A partida

O jogo começou dentro do horário previsto, às 16h, com os times fazendo muitas faltas. O árbitro teve trabalho nos primeiros minutos, com os atletas entrando forte nas jogadas. O campo estava alagado em vários pontos, o que dificultou para os jogadores. A bola não rolava com perfeição e a única saída era o chute alto.

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o GEC tentou agredir a defesa do Rolim, mas esbarrava no goleiro Juan, que fez pelo menos quatro defesas importantes. Em contra-ataque rápido, o Rolim conseguiu a chance que precisava para abrir o placar. Após boa jogada de Messias, o zagueiro Salatiel chegou atrasado e fez o pênalti. O meia Michael cobrou e fez o primeiro gol do jogo, aos 35 minutos. O árbitro Esmerindo Ferreira deu dois minutos de acréscimo, mas o resultado parcial terminou em 1 a 0 para o Rolim.

Os dois times voltaram para o segundo tempo focados em sair com a vitória. O Rolim queria manter e ampliar a vantagem, já o Glorioso queria empatar e virar. Os jogadores se movimentaram em busca de espaço, mas as poças de água impediam a velocidade dos lances. O jogo ficou truncado e os dois técnicos começaram a usar as opções do banco de reservas. O Rolim pouco atacava, mas oferecia perigo ao goleiro Ferreira quando chegava.

O GEC buscava o gol e aos 31 minutos da etapa final, o atacante Anderson fez boa jogada pela esquerda e bateu forte da entrada da área. Após dividida forte, houve o início de uma confusão entre os jogadores e a partida ficou paralisada cerca de cinco minutos. Os ânimos estavam exaltados e a Polícia Militar teve que entrar em campo. Depois da briga, o árbitro reiniciou o jogo, mas o resultado não mudou e acabou em 1 a 1. 

Na quarta rodada, o Glorioso enfrenta o Morumbi no clássico “Batalha da Pérola”, que será no próximo dia 26, às 16h, no Estádio João Saldanha. O time do Rolim pega o Genus em casa, no Estádio Cassolão.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .