Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

GOLPE DAS PASSAGENS: Empresário diz que não tem dinheiro e nem bens para ressarcir clientes

Fonte: RONDONIAOVIVO

11/01/2019 13h 35min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
GOLPE DAS PASSAGENS: Empresário diz que não tem dinheiro e nem bens para ressarcir clientes

m depoimento à delegada Noelle Caroline, da Delegacia do Consumidor, o empresário Geverson da Costa Dias, 23, proprietário da agência de Viagens Aerotour, afirmou não ter dinheiro e nem bens para ressarcir os clientes lesados com compra de passagens aéreas não entregues.

No depoimento, o empresário contou que trabalhava com a compra de milhas de outras empresas, nas quais os passageiros revendiam pontos acumulados e vendiam a fornecedores. Segundo ele, o cliente pagava o bilhete e depois ele realizava o contrato, afirmando que o cliente não comprava a passagem.

O suspeito contou ainda em depoimento que comprou a empresa parcelada pela quantia de R$ 150 mil e sempre teve problemas financeiros. 

Revelou que no dia 3 de janeiro teve que fechar a empresa devido a um raio que danificou computadores, gerando mais ainda dívidas por não conseguir mais vender passagens. O homem alega que pretende ressarcir os clientes, mas não sabe ainda de qual forma. Ele disse também que possui uma dívida de 200 mil com fornecedores.

 

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL