Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
política

Glaucione Rodrigues tem candidatura aprovada pela Justiça

Fonte: FOLHA DE VILHENA
10/10/2020 11h 05min

Notícia

Glaucione Rodrigues tem candidatura aprovada pela Justiça

Glaucione Neri foi afastada do cargo após sua prisão durante a deflagração da Operação Reciclagem / Foto: Divulgação


A Prefeita de Cacoal, Glaucione Neri, afastada do cargo por decisão judicial após sua prisão durante a deflagração da Operação Reciclagem, teve o seu registro de candidatura aprovado pelo Ministério Público Eleitoral, com deferimento pela Juíza Eleitoral, Emy Karla Yamamoto Roque, na manhã desta quinta-feira, 08 de outubro.

“Conforme o documento, assinado pela magistrada, foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de inelegibilidade”.

“Isto posto, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de GLAUCIONE MARIA RODRIGUES NERI para concorrer ao cargo de prefeito, sob o número 15, com a seguinte opção de nome: Glaucione”., diz o documento.

PUBLICIDADE

Apesar de presa, Glaucione poderá concorrer normalmente, visto que não tem condenação transitada em julgado por órgão colegiado. Ela foi denunciada por um empresário que presta serviços de coleta de lixo por, supostamente, participar de um esquema de recebimento de propina. A prefeita, contudo, diz que foi vítima de uma grande armação e irá, no tempo adequado, apresentar provas de que as imagens divulgadas na mídia e redes sociais exaustivamente não condizem com a realidade dos fatos.

Embora alguns dirigentes do próprio MDB insistam para que Glaucione renuncie à sua candidatura e seja substituída por outro candidato, ela tem manifestado a intenção de seguir com sua campanha e mostrar à população que tem condições de, em sendo eleita, dar continuidade ao trabalho que realizou ao longo desses quatro anos como prefeita.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .