Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Genus anuncia Ocimar Esteves para o cargo de gestor administrativo

Fonte: Folha do Sul

22/02/2021 09h 24min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Genus anuncia Ocimar Esteves para o cargo de gestor administrativo
Reprodução

O Genus deu o primeiro passo para o início dos trabalhos visando o Campeonato Rondoniense 2021. Nas suas redes sociais, o presidente do Auri-grená anunciou o nome de Ocimar Esteves para assumir o cargo de Gestor administrativo de Futebol Profissional. De acordo com a nota (que pode ser lida na íntegra abaixo do texto), Esteves será o responsável pela montagem do elenco e pela coordenação dos trabalhos.
 
Uma missão dada pelo presidente ao gestor é a valorização dos atletas das categorias de base. A ideia é que alguns nomes possam subir para i profissional para reforçar a equipe.  
 
Concluindo a nota, Evaldo Silva destaca a formação do novo Gestor e finda afirmando que Esteves é um profundo conhecedor do futebol rondoniense.
 
Confira a íntegra da nota do presidente:
 
S.C.Genus terá o experiente Ocimar Esteves como Gestor Administrativa de Futebol Profissional, Ocimar será responsável pela montagem do elenco para disputa do Estadual 2021, assim como a coordenação dos trabalhos, às primeiras missões passadas pelo Presidente Evaldo Silva será a valorização dos atletas oriundos das categorias de base, avaliação juntamente com a Comissão Técnica dos atletas que poderão vir para reforçar a equipe, acompanhamento e elaboração do cronograma de treinos, entre outras funções.
 
Profissional em Educação física, formado pela Gama Filho, pós graduado em futebol, especialista em gestão de Projeto e Gestão em futebol pela Universidade do futebol e Futebol Interativo, curso em campo reduzido e adaptado pela universidade de Lá curuña, Espanha, e principalmente profundo conhecedor do nosso futebol.
 

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS