Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

Futebol: Guaporé confirma 14 jogadores regularizados no BID

Conheça o elenco que defenderá as cores do time de Rolim de Moura
Fonte: DO ROLNEWS
25/02/2021 15h 33min

Notícia

Futebol: Guaporé confirma 14 jogadores regularizados no BID

A diretoria do Guaporé Futebol Clube confirmou que o elenco do time já conta com 13 jogadores regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Estar regularizado no BID é a condição necessária para que o atleta tenha condições de ser relacionado para uma partida do Campeonato. As informações dos jogadores regularizadas foram passadas pela Diretora de Futebol, Viviane Andrade e confirmadas pelo presidente do clube, Dr. Antônio Júlio Gazele.

O elenco já conta com os seguintes jogadores: Goleiro: Robson; laterais: Tello e Adelson; zagueiros: Wellerson e Lucas Bahia; volantes: Fabrício, João Marcos e Vitor Garcia; meias: Diego e Eliu Junior; atacantes: Damião, Ismael Campelo e Vitinho. Estes e os demais atletas que ainda vão entrar no BID serão comandados pelo experiente treinador Irani de Almeida e demais membros da Comissão Técnica.

O goleiro Robson Ranner de Souza Pinto tem 28 anos e no ano passado serviu o Guaporé durante o Campeonato Rondoniense. O experiente goleiro Eduardo Moreira tem 34 anos e na temporada passada defendeu as cores do Pérolas Negras - RJ. Marcelo Santos da Silva, 28 anos, joga como lateral direito e seu último clube foi Jaciobá – AL. Adelson Jonatan Santos Bonfim, 27 anos e em 2020 compôs o elenco do Guaporé. Wellerson Rabelo de Oliveira é zagueiro e seu último clube foi o Poconé-MT. Lucas dos Santos de Jesus, 22 anos, joga como zagueiro e seu último clube foi o Vilhenense – RO. Fabricio Sobreiro de Carvalho, de 31 anos, volante e na temporada passada jogou no Queimados – RJ.

PUBLICIDADE

João Marcos Tertuliano, 23 anos, joga como volante e seu último clube foi Araçatuba - SP. Vitor Garcia dos Santos é um volante de 27 anos e seu último compromisso no Jequié – BA. Diego Nogueira Faria, tem 28 anos é meia e no ano passado jogou no Planaltina – DF. Eliu dos Santos Lemos Júnior é meia, tem 25 anos e seu último clube foi Mamoré – MG. Damião Viturino de Lima é centroavante e no ano passado foi jogador do Rio Branco – AC.

O elenco ainda conta com Ismael Campelo Lima, 28 anos é atacante com passagem pelo Guaporé e no ano passado foi jogador do Atlético Acreano e Vitor dos Santos Soares é atacante, tem 27 anos e ano passado foi jogador do Guaporé. Embora tenha sofrido com lesões ao longo do campeonato, agradou os torcedores quando esteve em campo. O jogo de estreia do Guaporé está marcado para o dia 28 de março, as 16h 00min, contra o Ji-Paraná, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .