Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

FUTEBOL: Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF Social

Fonte: ASSESSORIA
13/10/2021 14h 46min

Notícia

FUTEBOL: Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF Social

Genus de Porto Velho ficou com o título do estadual SUB-15 realizado em Rolim de Moura.


FUTEBOL: Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF Social

O município de Rolim de Moura (RO) foi sede do campeonato rondoniense infantil SUB-15 organizado pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM).

Os Jogos aconteceram no Estádio Cassolão e Centro de Treinamento do Guaporé Futebol Clube da última sexta-feira (08) finalizando na terça-feira (12), que culminou com o título do Genus de Porto Velho que venceu Avaí Rondônia por 3 a 1 na final da competição.

O prefeito Aldo Júlio participou das solenidades de abertura e encerramento dos jogos dando as boas vindas as agremiações participantes e agradecendo a FFER por escolher o município para ser o anfitrião dos jogos envolvendo a base do futebol rondoniense.

FUTEBOL: Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF Social

Na sexta-feira o presidente da FFER, Heitor Costa, foi homenageado pelo município de Rolim de Moura com certificado de Honra ao Mérito.

PUBLICIDADE

William Zanetti, presidente da AMEROLIM, agradeceu a todos os envolvidos no campeonato e reafirmou o seu compromisso de fortalecer o esporte apoiando todas as modalidades e sempre buscará parceria para que haja avanço nessa área. “Nossa gratidão a todos que nos ajudaram a fazer nossa parte com muito carinho e empenho e carinho. Agradecemos a Simone Paes e equipe da Semusa, Bruno Gubert e as fanfarras do Cândido Portinari e Monteiro Lobato, Ronildes Gonçalves, Câmara de Vereadores, secretária de educação Cleide Lopes, equipe AMEROLIM, diretoras das escolas municipais, prefeito Aldo Júlio e Vice-Prefeito Alcides Rosa, Jéssica Diretora das UBS, Dr. Júlio Gazelle, enfermeira Janaína Travassos e Polícia Militar.

 

"Ao longo dos cinco dias tivemos grandes jogos na cidade de Rolim de Moura. Quero agradecer a parceria do prefeito Aldo Júlio e também do presidente da Federação (de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa, por terem investido e oportunizado uma competição com inúmeros destaques. Parabéns a todos os clubes participantes e ao Genus pelo título obtido", destacou o vice-presidente da FFER, José Natal Jacob em publicação no site da federação.

Na solenidade de abertura o presidente da FFER, Heitor Costa, anunciou que o município de Rolim de Moura será contemplado com o projeto CBF Social em 2022. O projeto tem como objetivo reunir jovens de escolas municipais, escolinhas de futebol e projetos sociais da região.

FUTEBOL: Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF SocialFUTEBOL: Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF SocialFUTEBOL: Campeonato SUB-15 foi sucesso em Rolim de Moura e município será contemplado com projeto CBF Social

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .