Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
educação

FSP apresenta facilidades para cursar a graduação

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
12/06/2019 22h 23min

Notícia

FSP apresenta facilidades para cursar a graduação

O curso de graduação pode levar de dois a seis anos em média. Na Faculdade São Paulo, as opções são carreiras com quatro a cinco anos de formação, e para isso, o candidato pode escolher entre as áreas de Saúde, Humanas, Sociais, Negócios, Engenharias e Arquitetura.  

Para iniciar o curso, basta fazer o Vestibular Agendado, pedir transferência de outra Instituição de Ensino Superior que já esteja cursando, ou usar a nota do Enem para ingressar em um dos cursos disponíveis, desde que o candidato tenha o Ensino Médio completo ou esteja finalizando o grau.

Na FSP, o próximo passo é escolher entre os mais de 10 benefícios para pagar a graduação. São diversas facilidades que podem auxiliar o candidato no momento de custear o sonho profissional.

Entre as vantagens estão as bolsas de até 100% que podem ser alcançadas através da nota no Vestibular Agendado ou da nota do Enem, para novos ingressantes, exceto no curso de Direito.

Mas, além delas, ainda estão disponíveis descontos por idade, transferência, reingresso, parentesco e convênio entre empresas. Para conhecer os descontos e saber mais sobre os regulamentos, é só acessar o site: vestibularathenas.com.br

PUBLICIDADE

A FSP é a melhor instituição de ensino superior de Rolim de Moura, com conceito 4 no Índice Geral de Cursos – IGC, pelo Ministério da Educação. O IGC do MEC é o indicador de qualidade que avalia as Instituições de Educação Superior de forma mais completa. Para comparar, é só acessar: http://emec.mec.gov.br/ em Consulta Avançada. 

Fique por dentro dos + de 10 benefícios diferentes à sua escolha

Vestibular 2019.2: inscrições abertas

Bolsas de até 100% de desconto

Informações: vestibularathenas.com.br

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Educação

Outras Notícias - Educação

As principais notícias da categoria Educação

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .