Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Formatura do projeto Prepararte é prestigiado pela secretária de Assistência Social

Projeto formou 27 crianças e adolescente em aulas de música de teclado e violão.

Fonte: Assessoria

11/12/2018 13h 05min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Formatura do projeto Prepararte é prestigiado pela secretária de Assistência Social

A secretária municipal de assistência social, Carla Schock, prestigiou na última sexta-feira da entrega de certificados na Associação de Ensino Musical e Artístico- PREPARARTE. A PreparARTE é uma associação voltada ao ensino de Música e Artes, às Crianças, Adolescentes e Jovens, que desde 2006 atua através de professores e monitores voluntários, na comunidade de Rolim de Moura. Coordenada pelo pastor Amós Eller, associação recebeu no ano passado recebeu recurso do Fundo municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-FMDCA por desenvolver atividade musical com crianças e adolescentes dos residenciais Jardim dos Lagos, Jatobá l e ll e Bairro Cidade Alta.

A Associação é um Projeto vinculado a Igreja Avivamento Bíblico, que tem cedido seus espaços e estruturas para o bom funcionamento das aulas. O Projeto de Musicalização oferece aulas de teclado e violão. Iniciado em março, 54 crianças e adolescente passaram pelo projeto, formaram-se 27.

 No dia 07, às 19:00 h aconteceu à solenidade de encerramento das aulas com entrega de certificado, apresentações dos alunos do curso e confraternização com pais, alunos e comunidade.

Prestigiaram o evento, Sônia Cristina da Silva Chaves, representando a Presidente do CMDCA e os demais membros Representantes da Sociedade Civil Organizada.

A titular da Semas, Carla Schock, prestigiou a solenidade e fez questão de assistir todas as apresentações e ainda parabenizou o pastos Amós Eller pela execução de projeto tão bonito que permite que as crianças não fiquem ociosas e ainda despertar o talento de cada uma na área musical.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS