Notícia
Na tarde de quarta-feira, 1º de outubro de 2025, por volta das 15h, a Força Tática da Polícia Militar de Cerejeiras prendeu dois suspeitos de envolvimento em um incêndio criminoso registrado em um estabelecimento comercial da cidade, além de tráfico de drogas.
A ação ocorreu após informações que apontavam para a participação de indivíduos já conhecidos no meio policial.
Segundo apurou o Extra de Rondônia, os militares identificaram E.A.A., e V.D., como suspeitos do incêndio ocorrido na loja CPW. Em diligências, a guarnição passou a monitorar a residência de B.B.O., na Rua Piauí, onde foi visto intenso movimento de pessoas associadas a condutas ilícitas.
Durante a vigilância, E., foi flagrado saindo da residência e se deslocando até a casa de A.A.F.R., pessoa monitorada por tornozeleira eletrônica e com histórico de ligação com a facção criminosa Comando Vermelho. Em seguida, E., retornou à residência de B., e logo depois se dirigiu à Rua Mato Grosso, onde foi abordado em frente a um bar.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em vistoria à bicicleta utilizada por ele, os policiais localizaram um invólucro branco contendo aproximadamente 20 gramas de crack. Questionado, E., admitiu que havia adquirido a droga para revenda.









