Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Filho morre ao bater contra caminhão do pai em engavetamento no Paraná

Fonte: G1
14/01/2022 23h 22min

Notícia

Filho morre ao bater contra caminhão do pai em engavetamento no Paraná

Foto: PRF/Divulgação


Um engavetamento envolvendo quatro caminhões que aconteceu na tarde da última quinta-feira (13) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, deixou dois mortos e duas vítimas com ferimentos leves. A batida foi na BR-116. As informações são do Portal G1. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais, o homem de 39 anos morreu no local após bater na traseira do caminhão dirigido pelo próprio pai. A esposa do homem, de 34 anos, também morreu no local. O pai teve ferimentos leves.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, segundo informações repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira muito rápida. 

PUBLICIDADE

As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.

Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu, foi o que informou o batalhão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .