Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
esporte

FFER divulga tabela do Campeonato Rondoniense 2020

Atual Campeão, o Vilhenense estreia em casa contra o União Cacoalense; o Barcelona jogo fora na primeira rodada contra o Ji-Paraná
Fonte: FFER
02/12/2019 11h 45min

Notícia

FFER divulga tabela do Campeonato Rondoniense 2020

A Federação de Futebol de Rondônia (FFER) divulgou no sábado, 30, o regulamento e a tabela básica do Campeonato Rondoniense 2020. A competição terá início no dia 01 de fevereiro e termina no dia 25 de abril.

Atual campeão, o Vilhenense vai fazer a sua estreia contra a União Cacoalense, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o vice-campeão Ji-Paraná, começa a jornada contra o Barcelona no Biancão.

Assim como em 2019, o Rondoniense 2020 terá a sua primeira fase disputada com dois grupos, A e B com jogos em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo vão às semifinais. Nas semifinais e na final, jogos de ida e volta, com a decisão na casa da equipe com melhor campanha.

O bicampeão Rondoniense treinador Tiago Batizoco, que esta de contrato assinado com o Vilhenense para a temporada 2020 onde trabalhou e foi campeão neste ano, destaca que “ficou muito feliz com o campeonato de 2019 não só pelo titulo, mais também pelo alto nível técnico apresentado pelas equipes” perguntado sobre o andamento da preparação da equipe de Vilhena Batizoco diz que “Trabalha na montagem do elenco, ajuste de algumas peças e finalizando o planejamento para próxima temporada”.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .