Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

FFER define início do Campeonato Rondoniense 2021

Fonte: Folha do Sul
11/04/2021 10h 18min

Notícia

FFER define início do Campeonato Rondoniense 2021

Divulgação


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER publicou na sexta-feira 09, portaria que define para o dia 24 de abril o início do Campeonato Rondoniense 2021. A decisão, segundo explicou a Federação em nota publicada em seu site oficial, foi aprovada juntamente com os dirigentes dos clubes, que optaram em sua maioria, pelo início da competição estadual ainda neste mês.

Quatro municípios flexibilizaram seus decretos permitindo o retorno do futebol profissional às atividades. Esses municípios foram Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura e Porto Velho, cujas as autoridades ressaltaram a obrigatoriedade de observação as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias e protocolos já publicados pela CBF.

A portaria da FFER publicado ontem, determinou que Ji-Paraná e Barcelona, clubes cujos os municípios não liberaram a realização dos jogos, deverão indicar com antecedência o município em que pretendem mandar suas partidas, ou seja, até segunda ordem, Jipa e Barça devem mandar seus jogos longe de casa.

O Barcelona faria em casa, no Estádio Portal da Amazônia, a sua estreia frnte ao União Cacoalense. Agora não se sabe.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .