Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
agronegócio

Famílias cadastradas no CadÚnico recebem alimentos gratuitos em Rolim de Moura

Ao todo 1.300 famílias puderam levar para casa frutas, verduras, legumes, polpas de frutas e feijão gratuitamente
Fonte: DA ASSESSRIA
07/08/2019 18h 17min

Notícia

Famílias cadastradas no CadÚnico recebem alimentos gratuitos em Rolim de Moura

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), já beneficiou, com alimentos gratuitos, mais de 1.300 famílias cadastradas no CadÚnico. Frutas, verduras, legumes, polpas de frutas e feijão estão entre os alimentos que são adquiridos pela da OPM (Organização Popular de Mulheres), por meio do Programa PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), pelo Governo Federal, que destina o recurso para a compra dos produtos da agricultura familiar. Ficando a Semas responsável em parceria com os presidentes de associação de bairros pela organização e distribuição gratuita dos alimentos.

Nesta quarta-feira, (07/08), mais 100 famílias do bairro Planalto, receberam os alimentos. A entrega aconteceu no barracão da comunidade Santo Antônio.

De acordo com a Secretária Carla Schock, as famílias que ainda não são cadastradas devem procurar a equipe da Semas para realizarem o cadastro no CadÚnico, na Praça Ceu das Artes, no Bairro Beira Rio (próximo da Escola Tancredo). “Queremos beneficiar o máximo de famílias carentes possível. Os alimentos são gratuitos para quem tem o CadÚnico, venha até a Semas e faça o cadastro”, finalizou a Secretária.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .