Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

tecnologia

Falta de energia deixa clientes da operadora CLARO no 'escuro' em Rolim de Moura

Fonte: DO INFO RONDÔNIA
22/09/2019 17h 39min

Notícia

Falta de energia deixa clientes da operadora CLARO no

Os moradores de Rolim de Moura (RO), sofrem com as constantes quedas de energia elétrica que causam revolta entre os moradores. São inúmeras reclamações com o serviço prestado pela concessionária responsável. 

Para piorar a situação clientes da operadora de telefonia móvel Claro, ficam totalmente no “escuro”, quando falta energia no município de Rolim de Moura. De acordo com os clientes da Claro, quando falta energia elétrica, a operadora claro consegue funcionar por apenas 10 minutos, após esse período, os celulares/smartphone perdem o sinal da torre ficando impossível fazer ligações ou ter acesso a internet 4G oferecida pela operadora Claro no município. 

 “Já é difícil ficar sem energia neste calor e ainda ficar sem comunicação, que é primordial nos dias de hoje, só podem estar de brincadeira com a cara da população”, desabafou uma cliente que pediu para não ser identificada.

 O jornal eletrônico inforondonia tentou contato com a operadora Claro, mas até o fechamento dessa matéria não obteve êxito, deixando assim o espaço aberto para explicações da operadora.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .