Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

FALOU DEMAIS - Rachel Sheherazade é afastada do SBT após se posicionar contra o PSL

"Fui pega de surpresa"
Fonte: Reporter MT
17/08/2019 12h 34min

Notícia

FALOU DEMAIS - Rachel Sheherazade é afastada do SBT após se posicionar contra o PSL

Desde que começou a posicionar-se contra o governo de Jair Bolsonaro (PSL) a carreira de Rachel Sheherazade, jornalista do SBT , ficou instável. Afastada do principal noticiário da emissora, nesta sexta-feira (16), ela foi às redes sociais falar sobre o assunto. 
 
 
“Eu recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa. A determinação dizia que eu estava afastada do [jornal] às sextas-feiras, excepcionalmente, por tempo indeterminado. Portanto, eu não sei precisar quando e se vou retornar”, afirmou Rachel Sheherazade, contrada do SBT. 
 
A comunicadora também disse que tem intenção de cumprir seu contrato com a emissora até o final. Segundo ela, o vínculo com a empresa de Silvio Santos vai até setembro de 2020.

“Quero dizer a vocês que meu contrato segue com a emissora. Eu tenho contrato que segue até setembro de 2020. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir, como sempre fiz em todos os meus 20 anos de carreira no jornalismo”, continuou ela.
Por fim, a Rachel Sheherazade fez piada ao dizer que às quintas ela já estará de folga. “Gente, resumindo: sextou pra mim. Toda quinta-feira, sextou mais cedo para mim (risos)”.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .