Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

10 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

geral

Falece de Câncer no Rio Grande do Sul, o pastor Ademir Stahl, que atuou em Rolim de Moura e Cacoal

Fonte: DO ROLNEWS
14/10/2025 10h 13min

Notícia

Falece de Câncer no Rio Grande do Sul, o pastor Ademir Stahl, que atuou em Rolim de Moura e Cacoal


Faleceu na madrugada desta terça-feira, em Guaíba (RS), o pastor Ademir Stahl, em decorrência de câncer.

O pastor Ademir exerceu parte importante de seu ministério em Rondônia, servindo à Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). Atuou em Rolim de Moura entre os anos de 1992 a 2006. Ele também desenvolveu atividades na Escola Concórdia, contribuindo para a formação cristã e educacional de centenas de crianças e famílias.

De 2006 a 2010, o pastor Ademir continuou sua missão pastoral em Cacoal, mantendo o mesmo compromisso com a fé, o ensino e o serviço à comunidade.

PUBLICIDADE

Atualmente, ele desempenhava suas atividades ministeriais em Guaíba, no Rio Grande do Sul, onde veio a falecer, deixando um legado de fé, dedicação e amor ao próximo.

   Falece de Câncer no Rio Grande do Sul, o pastor Ademir Stahl, que atuou em Rolim de Moura e Cacoal

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .