Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
agronegócio

Expoagro volta para data tradicional em Rolim

Fonte: ROLNEWS.COM
03/12/2019 12h 46min

Notícia

Expoagro volta para data tradicional em Rolim

 

A nova diretoria da Associação Rural de Rolim de Moura (Asrolim) afirmou ao Rolnews.com nesta terça-feira (03/12) que a feira agropecuária de Rolim de Moura em 2020 terá início no dia 05 de agosto, feriado municipal de aniversário da cidade.

O empresário Wilson Ghelher “Quati” da Lano da Amazônia é o novo presidente da Asrolim que confirmou a informação da data tradicional. “A nossa diretoria se reuniu e chegamos ao consenso que como é um evento tradicional, que sempre foi nessa época de agosto, optamos pela data que coincide com o aniversário do município”, destacou o presidente.

PUBLICIDADE

Edson Bavaresco, tesoureiro da Asrolim, destacou que está em busca de parceria para que a festa volte a ser grande. Ele lembrou que na edição anterior Ivo Cassol assumiu o parque, ajudou a organizar e agora a tendência é fazer o evento voltar a crescer e ser a principal da região.

"Acho que começamos bem em manter a data tradicional, as pessoas nos perguntam muito de shows, consultamos Bruno e Marrone, mas eles não têm data. Essa semana vamos nos reunir com o Dengue (Empresário Roberto Bettini) para ver o que conseguiremos para nosso evento.Pensamos em um show mais tradicional que pode ser Zezé e Luciano, e outro mais jovem para galera que gosta de sertanejo universitário, mas temos que ter o pé no chão e ver a realidade do nosso orçamento, frisou o tesoureiro.

A 33.ª Expoagro ocorrerá no Parque de Exposições Governador Jorge Teixeira de Oliveira de 05 a 09 de agosto de 2020.  

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .