Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ex-moradora de Médici é morta asfixiada em quarto de hotel em Várzea Grande

Fonte: RONDONIATUAL

11/07/2019 07h 32min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ex-moradora de Médici é morta asfixiada em quarto de hotel em Várzea Grande

Uma mulher de 32 anos, foi encontrada morta, na manhã de quarta-feira, dia 10, em um quarto do Hotel Trevo, localizado na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Várzea Grande. 

A vítima foi identificada como, Luciana Aparecida da Silveira, ex-moradora da cidade de Presidente Médici (RO), de acordo com informações preliminares da Polícia Militar, por volta de 12h30 da última segunda-feira, dia 08, Luciana chegou ao hotel acompanhada de Daniel Domingos Mendes, 39 anos.

 Porém por volta das 15h00, o homem saiu do local e deixou o quarto trancado. Na manhã desta quarta-feira, os funcionários do Hotel entraram no quarto, encontraram o corpo da mulher em cima da cama. 

A Polícia Militar foi acionada, que isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e segundo os militares Luciana foi morta por asfixia mecânica.

Conforme relatos da Polícia, o ex-marido de 39 anos, é o principal suspeito da morte e está sendo procurado para esclarecimentos.
 

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL