Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

Estudantes da rede municipal de Rolim de Moura se classificam para fase estadual do JOER

Fonte: Do Rolnews
03/07/2016 20h 12min

Notícia

Estudantes da rede municipal de Rolim de Moura se classificam para fase  estadual do JOER

No último dia 25 de Junho, foi dada a abertura dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), o município de Rolim de Moura (RO), além de receber carinhosamente o evento ainda está muito bem representado por seus alunos das escolas municipais e estaduais.

A Prefeitura de Rolim de Moura, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), tem incentivado e apoiado a prática de esportes nas escolas, exemplo disso é o excelente desempenho dos alunos atletas, que agora estão classificados para fase estadual do JOER 2016, sendo os seguintes alunos: Flávia de Sá Oliveira, aluna da Escola Polo Municipal José Veríssimo, classificada em 1º lugar no arremesso de peso, professor de Educação Física Leandro Pereira.

Diego Alves da Silva, classificado para o Atletismo e Hebert Pimentel da Costa, alcançou a classificação para o Ciclismo, professor de Educação Welson Ricelli, antecedido pela professora Elaine Rezio, todos alunos e profissionais da Escola Polo Municipal Francisca Duran Costa. “Só posso parabenizar os professores e atletas por essa conquista e desejar que conquistem ainda mais”. Parabenizou o Prefeito Luiz Ademir Schock.

A Semec por meio da sua equipe, parabeniza também os professores e atletas pelo excelente desempenho e permanecem na torcida para que brilhem ainda mais.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .