Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Estadual Escolar de Atletismo e Handebol será sediado em Rolim de Moura este ano

Parceria entre Feero e Autarquia de Esportes de Rolim de Moura foi estabelecida semana passada.

Fonte: Assessoria

11/02/2019 15h 04min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Estadual Escolar de Atletismo e Handebol será sediado em Rolim de Moura este ano

O Presidente da Federação de Esporte Escolar de Rondônia-Feero, Antônio Marcos Nunes Vieira, visitou o município de Rolim de Moura na semana passada. Na ocasião ele se reuniu como o Superintendente da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura, Benê Leite com a proposta de estabelecer parceria para as seletivas do campeonato estadual de Atletismo no dia 23 deste mês, para selecionar os atletas que participarão da etapa Brasileira que ocorrerá em Natal, no Rio Grande do Norte, de 11 a 14 de Abril deste ano.

O superintende da Autarquia de Esportes de Rolim de Moura, Benê Leite informou que o município estabeleceu a parceria com a federação ficando responsáveis pelos locais das competições e a estrutura da organização.

Para o mês de Julho, na data de 05 a 07, ficou decidido que será sediada em Rolim de Moura a modalidade de Handebol, onde as equipes campeãs (Masculino e Feminino) representarão o estado de Rondônia no Brasileiro Escolar no Distrito Federal, no mês de Outubro. O brasileiro serve como classificatório para o mundial, sendo que o Atletismo será na França e o Handebol na Hungria.

Nunes “considera importante a parceria como o município de Rolim de Moura.” Procuramos o prefeito Luizão que nos orientou procurar a Autarquia de Esportes e fomos muito bem atendidos pelo professor Benê que se prontificou para nos apoiar, consideramos um grande salto para o desporto escolar a parceria como o município”.

Os alunos/atletas que participarão da competição são de atletas de 15 a 18 anos, nascidos entre os anos 2001 a 2004. Todos devem estar matriculados nas respectivas escolas e autorizados pelos diretores das escolas para participar da competição.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE