Notícia
O pastor Maxuel Kaiser, presidente da Assembleia de Deus em Rolim de Moura, está organizando e tornando público parte de seu acervo de estudos, anotações e mensagens bíblicas. O material foi produzido ao longo de décadas de ministério, com conteúdos preparados para cultos, aulas, pregações e momentos de ensino da Palavra de Deus.
Os escritos estão sendo disponibilizados no portal https://esbocobiblico.com/ criado para reunir esboços de pregação, explicações de textos bíblicos, estudos e mensagens. A proposta é oferecer um material acessível para pastores, professores, líderes, pregadores e cristãos que desejam aprofundar seus conhecimentos nas Escrituras.
O acervo conta com milhares de páginas, que estão sendo digitalizadas e adaptadas gradualmente para publicação na internet. Dessa forma, conteúdos que antes estavam registrados em cadernos, folhas de estudo e anotações pessoais passam a alcançar pessoas de diferentes lugares por meio do ambiente digital.
Além do trabalho realizado no portal, Pr. Maxuel Kaiser é conhecido pelo culto de ensino Festa da Palavra, ministrado semanalmente há mais de quinze anos. Os cultos de ensino tem alcançado milhares de pessoas todas as semanas.















