Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
empregos

Energisa tem vagas de eletricistas e técnicos de inspeção

Distribuidora está entre as melhores empresas para se trabalhar da Região Norte e tem ofertas em vários municípios de Rondônia
Fonte: ASSESSORIA
19/06/2020 16h 56min

Notícia

Energisa tem vagas de eletricistas e técnicos de inspeção

Reprodução


O Grupo Energisa, uma das principais empresas privadas do setor elétrico do país, continua contratando em Rondônia. Nesta sexta-feira (19), foi aberto o processo seletivo para contratação e cadastro de reservas de eletricistas e técnicos de inspeção para atuar em Porto Velho, Ariquemes, Cacoal e Ji-Paraná. Os interessados devem enviar o currículo pelo site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa até a próxima sexta-feira (26).

Para concorrer à vaga de eletricista de inspeção é necessário ter curso de formação de eletricista de redes de distribuição, Ensino Médio Completo, CNH categoria B, treinamento completo em Norma Regulamentadora (NR) 10, SEP e 35. Já a vaga de técnico de inspeção requer curso técnico completo em Eletrotécnica, CNH categoria B e Registro no CREA/CFT.  

Segundo Silvana Santos, Gerente de RH, a empresa busca pessoas que gostam de desafios e têm foco em excelência e crescimento na carreira. Ela lembra que a empresa está entre as melhores para se trabalhar da região Norte e oferece diversas oportunidades de capacitação para seus colaboradores.

PUBLICIDADE

“Esse ano, contratamos cerca de 190 eletricistas para essas áreas e estamos em busca de mais profissionais que querem um futuro promissor. Aqui vivemos os valores do Grupo em nosso dia a dia, principalmente o valor de segurança, que é tema de treinamentos contínuos”, conta.

Ao se candidatar no site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa, os profissionais devem indicar a cidade em que têm interesse de atuar. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, seguro de vida em grupo e programas de qualidade de vida.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .