Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Empresário assume Departamento de Futebol do Rondoniense

Fonte: Com informações do Futebol do Norte

05/04/2021 21h 12min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Empresário assume Departamento de Futebol do Rondoniense
Reprodução

O empresário Josinaldo da Costa, a convite do presidente Antônio Tadeu, está de volta ao Rondoniense para assumir o Departamento de Futebol do clube. Josinaldo fez parte da diretoria do periquito em 2016, quando o clube foi campeão Estadual.

“Recebi o convite do presidente, que estava desestimulado do futebol. A gente vai colocar mesmo o pessoal da cidade, pessoal acostumado a jogar as competições amadoras e vamos colocar os moleques para jogar, para ver no que dar. Vamos sem inventar muito e mais para testar os garotos para ver se eles se garantem em campo”, disse o novo diretor que revelou que deve contrastar alguns nomes experientes para o setor defensivo.

O novo diretor já anunciou o nome de quem irá comandar a equipe no Estadual. Trata-se de Ramon Garcia Requera. O treinador atuou como atleta e foi campeão Rondoniense com a Ulbra em 2006. Formado em Educação Física e pós-graduado em Fisiologia do Exercício, Ramon fez parte da Comissão Técnica do Santos Porto Velho em 2011 e 2012; e do Rondoniense 2017.

O Rondoniense terá como adversário na primeira rodada, ainda sem data definida, o Real Ariquemes. O confronto será no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS