Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Empreendedores são convidados a participar da 6ª Rondônia Rural Show durante apresentação na Federação das Indústrias de São Paulo

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

12/04/2017 14h 15min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

A Rondônia Rural Show, que será realizada em sua 6º edição de 24 a 27 de maio deste ano, em Ji-Paraná, foi apresentada aos empresários de São Paulo na terça-feira (11), com a presença do governador Confúcio Moura, na sede da Federação das Indústrias (Fiesp), sob o tema: Rondônia, um estado de oportunidade. A maior feira relacionada ao agronegócio da região Norte movimentou em 2016 mais de R$ 350 milhões.

Durante a apresentação da feira aos empresários paulistas, autoridades diversas e delegações de diversos países, o presidente da Federação da Agricultura de São Paulo, Fábio Meireles, afirmou que virá para a 6ª Rondônia Rural Show. Pelo menos 10 países africanos também confirmaram que mandarão representantes.

O governador Confúcio Moura  fez uma convocação especial aos jovens empresários para que conheçam o Estado de Rondônia e suas potencialidades através da Rondônia Rural Show, e citou empresas de sucesso que costumam participar.

Atualmente, o evento recebe investidores e expositores de várias parte do País e estrangeiros que descobriram o potencial do segmento do agronegócio. Os números revelam a importância da feira para a região. Em 2016, foram apresentadas 3,5 mil propostas de negócios e o volume negociado superou os R$ 350 milhões. Durante quatro dias, 380 empreendedores mostraram seus produtos e foram vistos por 68 mil visitantes.

Idealizador e incentivador da feira, o governador Confúcio é o principal divulgador, e costuma convidar pessoalmente os empreendedores.

Antes de iniciar a apresentação na Fiesp, Confúcio  conversou com lideranças políticas e reforçou o convite para que visitem o estado durante a Rondônia Rural Show.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE AGRONEGÓCIO

CONTEÚDOS DIVERSOS