Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
educação

Empreendedores de Jaru participam de capacitação sobre Educação Financeira

O curso é uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Jaru, através da Sala do Empreendedor
Fonte: SEBRAE RO
23/02/2021 19h 25min

Notícia

Empreendedores de Jaru participam de capacitação sobre Educação Financeira

DIVULGAÇÃO


Na quarta-feira, 10 de fevereiro, a Prefeitura de Jaru, em parceria com o Sebrae, realizou o curso de Educação Financeira para Empreendedores. Mais de 30 empreendedores participaram do treinamento que trouxe temas como: a importância de separar as finanças pessoais das empresariais, orçamento, planejamento, fluxo de caixa e ferramentas úteis para gerir o negócio. O curso, totalmente on-line, foi ministrado pela especialista em Educação Financeira com Neurociência, Simone Aguiar da Silva.

A atendente da Sala do Empreendedor em Jaru, Mônica Krebs, que teve a iniciativa de proporcionar este curso, ficou satisfeita com os resultados: "Eu considerei um grande sucesso, pois quem entrou na plataforma para assistir ficou até o final; mesmo com o período consideravelmente longo, pois foram três horas de transmissão, o conteúdo realmente prendeu a atenção de todos, pois tivemos muitos exemplos práticos e grande interação da palestrante com os participantes", salientou.

O curso também contou com a participação da vereadora Damiana, do Secretário de Planejamento, Luiz Felipe Santos da Silva, e da Gerente da Unidade de Articulação Institucional do Sebrae em Rondônia, Silaine Guedes, que apoiou a realização do curso do começo ao fim: "Conteúdo excelente. Quem souber aproveitar dará um salto na profissionalização da gestão do negócio. Parabéns, professora! Parabéns ao Município de Jaru! Parabéns à Agente de Desenvolvimento Mônica, que promoveu esse encontro, e à atendente Cláudia, que está se dedicando para levar orientações de qualidade para os Empreendedores”, ressaltou a gerente.

PUBLICIDADE

A atividade teve um retorno super positivo, com diversos comentários e perguntas que engrandeceram ainda mais o conteúdo do curso, como a fala da participante Rosilaine Nogueira Coitinho: "Educação Financeira é um tema bem interessante a ser abordado. Já vou começar a colocar em prática os conhecimentos adquiridos com vocês".

Em Jaru, para quem precisa de atendimento e mais informações sobre empreendedorismo ou capacitações para melhorar seu negócio, basta procurar a Sala do Empreendedor que fica localizada na prefeitura. O atendimento acontece das 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Educação

Outras Notícias - Educação

As principais notícias da categoria Educação

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .