Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Em estado de decomposição, corpo de servidor aposentado da Justiça do Trabalho é encontrado dentro de casa trancada, em Vilhena

Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE
29/05/2025 19h 53min

Notícia

Em estado de decomposição, corpo de servidor aposentado da Justiça do Trabalho é encontrado dentro de casa trancada, em Vilhena

Foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira, 29, já em estado de decomposição, dentro da casa em que morava sozinho na avenida 15 de Novembro, no bairro São José, em Vilhena, o corpo do servidor público aposentado José Bezerra Gomes Filho. Ele tinha 70 anos e, aparentemente, teria sofrido um infarto fulminante.
 
Funcionário da Justiça do Trabalho em Vilhena, “Zé Bezerra”, como era conhecido, estava aposentado havia cerca de três anos. Durante muito tempo, ele desempenhou a função de técnico judiciário no órgão federal na cidade.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, não havia sinais de violência no cadáver que, pelo estado em que se encontrava, em avançada decomposição, estava no local há mais de três dias. Mas, nesse período, o mau cheiro não foi sentido por moradores próximos
 
Somente a necropsia será capaz de determinar a causa da morte, mas alguns indícios no local apontam para infarto ou outro tipo de mal súbito: a casa estava trancada, com luzes acesas, TV e ventilador ligados.
 
O corpo foi removido pela Funerária São Matheus.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .