Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Em Brasília, Cirone Deiró acompanhou autorização para o Governo do Estado licitar obras do aeroporto de Cacoal

Fonte: ASSESSORIA
15/07/2019 12h 51min

Notícia

Em Brasília, Cirone Deiró acompanhou autorização para o Governo do Estado licitar obras do aeroporto de Cacoal

 

Serão investidos R$ 6 milhões na ampliação para atender uma antiga reivindicação do município e toda a região central do Estado

 

“As obras de ampliação do aeroporto de Cacoal consolidam o desenvolvimento regional e facilita a atração de novos investimentos para toda a região central do estado”, a afirmação é do deputado Cirone Deiró, durante ato de assinatura que autorizou o Governo do Estado a iniciar o processo licitatório. Cirone e a prefeita Glaucione Rodrigues acompanharam o secretário nacional da SAC, Ronei Glanzmann durante a assinatura da autorização, realizada na sede da Secretaria Nacional de Aviação Civil-SAC, em Brasília.

 

PUBLICIDADE

De acordo com o deputado Cirone, serão investidos R$ 6 milhões na ampliação do aeroporto de Cacoal para atender uma antiga reivindicação do município de Cacoal e toda a região central do estado. “Este aeroporto beneficia a população local e outros 15 municípios da região. Constatamos uma crescente demanda de passageiros a cada ano, essa ampliação oferecerá maior comodidade aos passageiros e a até mesmo a possibilidade de novos voos”, comemorou, ao destacar o compromisso do presidente Jair Bolsonaro com os investimentos para desenvolver o estado de Rondônia.

 

Cirone lembrou que o projeto de ampliação do aeroporto de Cacoal foi um trabalho iniciado pelo ex-deputado Nilton Capixaba e consolidado pelo senador Marcos Rogério. Segundo ele, a conjugação de esforços dos parlamentares em prol do desenvolvimento regional marcará um novo ciclo para Cacoal e região. “Um projeto desta relevância demanda muita dedicação e compromisso, e nós tivemos essa dedicação e compromisso do ex-deputado Nilton Capixaba, do senador Marcos Rogério e da prefeita Glaucione que sempre acreditaram nesta importante obra”, disse.

 

O parlamentar registou ainda que o município se destaca na produção de café, além de ser referência no tratamento médico e hospitalar, possui um dos mais consolidados polos universitários. “Cacoal recebe desde empresários atraídos pelas excelentes oportunidades de negócios até estudantes de todas as regiões do país que frequentam nossas faculdades”, afirmou.  

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .