Abrir menu mobile
Céu nublado

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 21

Céu nublado

Date e hora atual

20 de Junho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Em ação conjunta, PF e Receita Federal realizam prisão por descaminho no Aeroporto Internacional de Porto Velho

Denúncias sobre crimes relacionados podem ser feitas de forma anônima pelos canais de atendimento da Polícia Federal e da Receita Federal.

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
26/11/2024 12h 05min

Notícia

Em ação conjunta, PF e Receita Federal realizam prisão por descaminho no Aeroporto Internacional de Porto Velho

Na manhã desta segunda-feira (25/11), uma ação integrada entre a Polícia Federal e a Receita Federal resultou na prisão em flagrante de um indivíduo no Aeroporto Internacional de Porto Velho, pelo crime de descaminho. O suspeito foi abordado enquanto desembarcava, transportando irregularmente aparelhos celulares da marca Apple avaliados em mais de R$ 137 mil.

A ação foi resultado do trabalho conjunto das instituições, que atuam no combate a crimes tributários e ao contrabando de mercadorias. Durante uma fiscalização de rotina, constatou-se a ausência da documentação fiscal obrigatória para a entrada legal dos bens no território nacional.

A Polícia Federal e a Receita Federal reforçam seu compromisso com a proteção das fronteiras econômicas do Brasil e com o enfrentamento de práticas ilícitas que impactam negativamente a economia e a segurança da sociedade.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .