Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Eliomar Monteiro se reúne com secretário de agricultura de Rolim de Moura e pede por Nova Estrela

Fonte: ASSESSORIA

13/09/2021 14h 40min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Eliomar Monteiro se reúne com secretário de agricultura de Rolim de Moura e pede por Nova Estrela
Eliomar Monteiro se reuniu com secretário municipal de agricultura, Dionísio Pereira Braga, solicitando serviços para os produtores de Nova Estrela e região.

 

O vereador Eliomar Monteiro informou que se reuniu na semana passada com o secretário municipal de agricultura de Rolim de Moura (RO) Dionísio Pereira Braga, “Goiaba”. O tema da reunião foi traçar planos para a agricultura de Rolim de Moura e para os produtores da região de Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura, onde o vereador reside e está sempre em busca de melhorias.


“Foi uma reunião produtiva onde conversamos sobre os projetos para a agricultura de Rolim de Moura e também do Distrito o qual represento na câmara e nosso desejo é que o “Programa Melhor Caminho” atenda os produtores das vicinais próximo a Nova Estrela”.


O vereador informou que recebeu a garantia do titular da SEMAGRI que nos próximos 30 dias, técnicos e maquinários da secretaria municipal de agricultura atenderão a região de Nova Estrela.


Aproveitei para parabenizar o trabalho que a gestão do prefeito Aldo Júlio e do vice-prefeito Alcides Rosa está fazendo na agricultura tendo à frente da SEMAGRI nosso amigo Goiaba. Agradeço os técnicos por levar assistência aos agricultores, pois precisamos fortalecer cada vez mais esse setor.


Sabemos do cronograma dos trabalhos da SEMAGRI e em nome dos nossos agricultores fiz esse pedido para atender a região de Nova Estrela e fiquei feliz em saber que nos próximos dias os trabalhos terão início na adjacência do nosso Distrito, afirmou o vereador.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS