Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

Eliomar Monteiro se reúne com secretário de agricultura de Rolim de Moura e pede por Nova Estrela

Fonte: ASSESSORIA
13/09/2021 14h 40min

Notícia

Eliomar Monteiro se reúne com secretário de agricultura de Rolim de Moura e pede por Nova Estrela

Eliomar Monteiro se reuniu com secretário municipal de agricultura, Dionísio Pereira Braga, solicitando serviços para os produtores de Nova Estrela e região.


 

O vereador Eliomar Monteiro informou que se reuniu na semana passada com o secretário municipal de agricultura de Rolim de Moura (RO) Dionísio Pereira Braga, “Goiaba”. O tema da reunião foi traçar planos para a agricultura de Rolim de Moura e para os produtores da região de Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura, onde o vereador reside e está sempre em busca de melhorias.


“Foi uma reunião produtiva onde conversamos sobre os projetos para a agricultura de Rolim de Moura e também do Distrito o qual represento na câmara e nosso desejo é que o “Programa Melhor Caminho” atenda os produtores das vicinais próximo a Nova Estrela”.

PUBLICIDADE


O vereador informou que recebeu a garantia do titular da SEMAGRI que nos próximos 30 dias, técnicos e maquinários da secretaria municipal de agricultura atenderão a região de Nova Estrela.


Aproveitei para parabenizar o trabalho que a gestão do prefeito Aldo Júlio e do vice-prefeito Alcides Rosa está fazendo na agricultura tendo à frente da SEMAGRI nosso amigo Goiaba. Agradeço os técnicos por levar assistência aos agricultores, pois precisamos fortalecer cada vez mais esse setor.


Sabemos do cronograma dos trabalhos da SEMAGRI e em nome dos nossos agricultores fiz esse pedido para atender a região de Nova Estrela e fiquei feliz em saber que nos próximos dias os trabalhos terão início na adjacência do nosso Distrito, afirmou o vereador.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .