Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Eliomar Monteiro agradece ao deputado Expedito Neto pelos recursos disponibilizados para Rolim de Moura e Nova Estrela

Fonte: Assessoria

23/02/2021 07h 13min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Eliomar Monteiro agradece ao deputado Expedito Neto pelos recursos disponibilizados para Rolim de Moura e Nova Estrela
Vereador Eliomar Monteiro na Tribuna da Câmara Municipal.

Eliomar Monteiro agradece ao deputado Expedito Neto pelos recursos disponibilizados a Rolim de Moura e ao Distrito de Nova Estrela

Vereador Eliomar Monteiro (PSD) de Rolim de Moura usou a tribuna na sessão dessa segunda (22), dizendo que esteve reunido com o deputado federal Expedito Neto, falando sobre recursos já disponibilizados e outros que serão enviados para cidade e para o Distrito de Nova Estrela. “Solicitei do deputado, recursos para compra de uma patrulha mecanizada, isso é, uma Patrol, Pá carregadeira, Caminhão caçamba, uma retroescavadeira, um trator de pneu com grade e carreta, para atender os produtores rurais próximos ao Distrito de Nova Estrela”, relatou o vereador.
Eliomar falou sobre o auxílio alimentação do Sinsezmat da lei criada em 2014 e essa lei foi corrigida em 2016. “Solicitei ao prefeito Aldo Júlio que corrigisse esse auxilio dentro da legalidade, pois a inflação tem aumentado muito e eles estão no prejuízo”, explicou.
Em seu pronunciamento agradeceu a Secretária de Saúde Simone Paes, a diretora Janete Lins da Clínica da Mulher e a Enfermeira Adriana, coordenadora da Carreta do Câncer de Ji-paraná, por ter atendido a sua solicitação de disponibilizar a carreta para o Distrito de Nova Estrela, para que as mulheres do distrito tenham a oportunidade de fazer o exame de prevenção ao câncer de mama sem ter que se deslocar a Rolim de Moura.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS