Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
política

Eleições em Rolim: Com apoio do Senador Marcos Rogério, Diniz poderá ser candidato pelo DEM

Fonte: DA ASSESSORIA
26/12/2019 12h 49min

Notícia

Eleições em Rolim: Com apoio do Senador Marcos Rogério, Diniz poderá ser candidato pelo DEM

Diniz poderá ser candidato pelo DEM atendendo a pedido do Senador Marcos Rogério


O ex-vereador Roberto Diniz Fernandes (DEM) assumiu que poderá ser o candidato a prefeito de Rolim de Moura (RO) nas eleições do próximo ano. Diniz foi secretário de Saúde na gestão do ex-prefeito Tião Serraia e tem muita aceitação com os servidores, pois sempre foi muito atencioso e buscou atender todos da melhor forma.

Diniz foi eleito vereador, porém não gostou da experiência no legislativo e na eleição seguinte foi candidato a vice-prefeito na chapa que teve como candidato Rodnei Paes ficando na segunda colocação.

Afastado da vida pública, Diniz assumiu a presidência da Cooperativa agropecuária dos produtores de leite de Rolim de Moura (Cooaprolim) e com a experiência de gestor é hoje a maior cooperativa no segmento do estado e está estendendo laços para Mato Grosso e Acre, além de estar ligado diretamente com produtores de leite de 42 municípios de Rondônia.

PUBLICIDADE

A vontade de fazer mais por Rolim de Moura, onde reside, desde quando veio de Mato Grosso Sul, nos anos 90, Diniz afirma manter acesso o desejo de fazer mais pela cidade que o acolheu. Como vice-presidente do Diretório municipal do DEM, Diniz tem recebido a sondagem de várias lideranças para ser cabeça de chapa.

Em contato com a imprensa, Diniz disse que está tudo se encaixando. “Parece que é coisa de Deus, confesso que não tinha pensado nisso, mas em março vence meu mandato na cooperativa, e estou muito contente com os números da Cooaprolim, então eu concluo a gestão e aí vou organizar o partido para e eleição e não está descartado a possibilidade de ser pré-candidato”. Eu tenho compromisso com o DEM e juntamente com os demais correligionários estaremos prontos para e eleição, finalizou.

“Não tem segredo administrar Rolim de Moura e não é necessário ficar criticando quem passou, pois a gestão pública não é fácil, mas podemos transformar Rolim de Moura em um município mais forte, pois ainda é jovem e tem muita coisa a ser feita. De fato, não pensava nisso por enquanto, mas recentemente estive com o Senador Marcos Rogério em Cacoal que quer fortalecer o partido e ter candidatura própria e considera Rolim de Moura uma peça chave no jogo eleitoral e me convenceu a colocar meu nome a apreciação, finalizou Diniz.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .