Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Eleições 2020: Marquinhos do São Vicente confirma pré-candidatura em Cacoal

O pré-candidato foi presidente do PT de Cacoal por dois mandatos.

Fonte: ASSESSORIA

30/07/2020 15h 21min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Eleições 2020: Marquinhos do São Vicente confirma pré-candidatura em Cacoal
O pré-candidato foi presidente do PT de Cacoal por dois mandatos.

Nome bastante conhecido e com bom trânsito em diversas camadas da sociedade de Cacoal o fisioterapeuta e funcionário público Marcos Roberto Moreira da Silva, confirmou que é pré-candidatura ao cargo de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do município. Conhecido por Marquinhos do São Vicente o pré-candidato tem 47 anos é casado e busca uma vaga no legislativo pela segunda vez. Na eleição de 2016 obteve 574 e ficou na suplência.

Marquinhos do São Vicente tem um trabalho relevante no município de Cacoal em vários seguimentos da sociedade. Já foi membro e secretário da Associação dos Produtores Rurais da Linha 5 (ASPROL 5), Presidente do Bairro Fortaleza, Presidente da União Municipal de Associações de Moradores (UMAM), Membro do Conselho Municipal das Crianças e Adolescentes, Conselho de Segurança Alimentar de Cacoal e do Conselho Municipal do Esporte.

Eleições 2020: Marquinhos do São Vicente confirma pré-candidatura em Cacoal

No esporte através do Esporte Clube São Vicente tem promovido o esporte e lazer desde o ano de 1989.

Formado em Fisioterapia já atuou no Centro Especializado em Recuperação (CER), no município de Cacoal. Também tem colaborado como fisioterapeuta do União Cacoalense, time de futebol profissional da cidade. Agora, com o apoio de sua família, amigos e apoiadores, objetivando promover políticas públicas em defesa do bem comum, Marquinhos do São Vicente colocou o nome na condição de poder exercer um mandato livre em favor do povo.

“Vejo que há uma necessidade de mudança no cenário atual da política em nosso município e em todo o nosso o país. O Brasil vem passando por um momento muito triste, a pandemia do novo Corona vírus tem tirado a vida de milhares de brasileiros, muitas dessas mortes devido a falta de política séria em defesa do povo. Da mesma forma nosso município tem perdido cidadãos e é necessário a conscientização do nosso povo em relação ao isolamento e distanciamento social” destacou o pré-candidato.

Marquinhos do São Vicente lembrou ainda que é tempo de reflexão em relação aos políticos e que se faz necessários perceber quais as ações e medidas de prevenção estão sendo feitas em prol da população. “Quero construir de forma coletiva e com a participação dos membros de nossa cidade, políticas públicas em defesa do bem comum, e ser for da vontade de Deus, poder exercer um mandato independente de qual for o executivo”, finalizou.

Eleições 2020: Marquinhos do São Vicente confirma pré-candidatura em Cacoal

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS