Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

Eleições 2020: FSP anuncia debate entre os candidatos a prefeitura de Rolim de Moura

Dos candidatos ao cargo de prefeito, somente Rafael Godoi e Lauro Lopes e Professor Rodnei confirmaram presença
Fonte: DO ROLNEWS
30/09/2020 16h 07min

Notícia

Eleições 2020: FSP anuncia debate entre os candidatos a prefeitura de Rolim de Moura

DIVULGAÇÃO


As Eleições 2020 começam a esquentar, e o primeiro debate entre os candidatos a Prefeito de Rolim de Moura já tem dia e hora definido, ele será realizado pela Faculdade São Paulo às 19:00 horas do próximo dia 15 de outubro.

O evento será realizado nas dependências da Faculdade e será transmitido pelo canal FSP WEBTV ACADÊMICO através do Facebook e do Youtube.
Em razão das questões Sanitárias e para evitar aglomerações, o debate não contará com uma plateia presencial, entretanto, haverá uma plateia virtual, a qual poderá interagir com os candidatos.

Conforme regulamento homologado junto ao Cartório da 29ª Zona Eleitoral, o evento será dividido em 04 grandes blocos, e os organizadores estimam que terá uma duração de aproximadamente 2 horas e meia.

No primeiro bloco cada candidato terá um tempo de até 05 minutos para se apresentar e fazer suas considerações iniciais. Ao longo do segundo bloco os candidatos farão perguntas entre si, e terão direito a se manifestar através de réplica e tréplica. O terceiro será marcado pela participação dos membros da plenária virtual, os quais, após sorteio, irão formular suas perguntas diretamente aos candidatos. No quarto e último bloco os candidatos terão um período de até 04 minutos para as suas considerações finais.

PUBLICIDADE

Todos os candidatos já foram devidamente convidados a participar do Debate, e até o presente momento já confirmaram presença no evento o candidato Dr. Lauro, da coligação Compromisso com a Transformação e o estreante na política o Dr. Rafael Godoi do PSD.

Os candidatos terão o dia 09/10 para confirmar a sua participação no Debate e a expectativa dos organizadores e da Direção da Faculdade São Paulo é que todos candidatos estejam presentes, aproveitando a oportunidade para expor as suas idéias e planos de governo.

Eleições 2020: FSP anuncia debate entre os candidatos a prefeitura de Rolim de Moura

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .