Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

Eleições 2020: em Rolim PSB apresenta o nome de Márcio Mateus como pré-candidato

Fonte: Rolnews.com
21/10/2019 13h 11min

Notícia

Eleições 2020: em Rolim PSB apresenta o nome de Márcio Mateus como pré-candidato

Márcio Aparecido Atiles Mateus, que já foi vereador com mandato de 2008 a 2012


Márcio Aparecido Atiles Mateus, que já foi vereador com mandato de 2008 a 2012, depois participou como suplente por 1,5 ano do mandato seguinte, sendo o 6 mais votado nas últimas eleições, com 743 votos. Técnico Agropecuário e também formado em Pedagogia, servidor municipal atuando como professor de séries iniciais, no município de Rolim de Moura é o nome que o PSB apresentou no último final de semana em um programa da Rede TV local, como pré-candidato a prefeito na capital da Zona da Mata. 

Rondoniense de Cacoal e morando em Rolim de Moura há 40 anos, o ex-vereador desligou-se do PT e afirmou que sobre sua pré-candidatura, está se construindo no PSB, com a anuência da Direção do Partido, tanto municipal, estadual em consonância com as diretrizes do PSB nacional.

Ele afirmou que desde que entrou na vida pública, pensa em postular o cargo de chefe do poder executivo de Rolim de Moura, mas que por decisão do partido que era filiado, entendeu que não era hora.

"Fui convocado para fazer academia da polícia civil e como estava disputando a eleição apra vereador, abri mão de ser policial civil para contribuir como vereador pela minha cidade, porque a política está no sangue e é uma ferramenta que pode construir uma sociedade mais justa" relembrou Márcio. 

PUBLICIDADE

"Pelo que tenho conversado com o meu novo partido, a nossa possibilidade é muito sólida de participar do pleito. Não gosto de comentar sobre outras legendas, pois ainda é hora de conversas, mas muitas pré-candidaturas que são postas, não passam de balão de ensaio, ou alguém querendo se valorizar para brigar por uma vaga de vice na chapa  majoritária, e é por acreditar no diretório do partido que me filiei ao PSB e nunca escondi o desejo de ser pré-candidato a prefeito" , afirmou.

Ele disse que esse momento é mais interno do partido, onde está buscando filiar os pré-candidatos a vereadores, e organizar a agremiação, que segundo ele já se encontra bem alicerçado com um grupo bem organizado e animado para participar da proxima eleição em Rolim de Moura.

De camisa vinho, Márcio Mateus nos estúdio da Rede TV, junto com apresentados Josenildo de Jesus e corregelionários políticos. 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .