Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Eleições 2020: em Rolim DEM escolhe nova diretoria e Soró da Rondobrás é o nome do partido para ser pré-candidato a prefeito

Fonte: Rolnews.com

16/10/2019 09h 52min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Eleições 2020: em Rolim DEM escolhe nova diretoria e Soró da Rondobrás é o nome do partido para ser pré-candidato a prefeito
Ao lado de Josias Custódio, Soró, foi aclamado presidente do DEM

A diretoria do Democratas (DEM) de Rolim de Moura (RO) anunciou que definiu na noite dessa terça-feira (15/10) em reunião com o empresário Edilson Soró, da Rondobrás Autopeças, os nomes que farão parte da diretoria da legenda. O empresário foi escolhido para presidir o partido.

O Membro do Diretório DEM, Vrademir Enz, popular Fratello, afirmou ao Rolnews.com que Soró será apreciado como pré-candidato a prefeito de Rolim de Moura. Um dos articuladores do nome de Soró dentro do DEM, é do assessor do senador Marcos Rogério, Josias Custódio, que tem dedicado parte da sua vida, a vida pública e articulação política. No entendimento do articulador é necessário que o eleitor tenha novas opções.

Com bom Trânsito, Josias Custódio(Foto) tem dedicado parte de sua vida, a articulação política.

 “Temos acompanhado o dia a dia da política e as urnas já demonstraram que não há mais espaço para a velha política, por isso fizemos convite ao Soró, que representa essa novidade e tem muita aceitação no meio empresarial da nossa cidade, para ser o nosso pré-candidato a prefeito”

Recentemente em visita a prefeitura de Rolim de Moura, acompanhado da deputada Federal Mariana Carvalho, o ex-vereador Diego Tassi, informou que o já articulava a filiação de Soró para participar a eleição do próximo ano. Questionado pelo Rolnews, Soró naquele momento negou que pretendia postular o cargo máximo da política rolimourense.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA