Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Eleições 2020: Candidatura de Paula Delgado, do DEM, segue sem impedimentos, explica coligação

Candidata foi denunciada por campanha antecipada, mas, advogado já recorreu
Fonte: ASSESSORIA
19/10/2020 09h 33min

Notícia

Eleições 2020: Candidatura de Paula Delgado, do DEM, segue sem impedimentos, explica coligação

Reprodução


Após especulações sobre a situação da candidata Paula Delgado, que disputa o cargo de vereadora pelo DEMOCRATAS, em Rolim de Moura, a coligação “Unidos por Rolim” esclarece que ela continua no pleito, sem nenhum impedimento durante as eleições municipais de 2020. Os boatos passaram a circular no meio político rolimourense e viralizaram em grupos de WhatsApp.

Os questionamentos giram em torno de uma possível multa que Paulinha teria recebido por ter feito campanha eleitoral antecipada. Mas, os representantes do grupo explicam que Paula foi notificada pelo Ministério Público e que houve uma solicitação da retirada do conteúdo das redes sociais, já cumprida.

Vale ressaltar que até o momento não houve multa, e o advogado responsável pela parte jurídica da coligação, já protocolou a defesa de Paulinha. Houve uma denúncia e a autora já foi identificado. A mulher, que é coligada a um partido político de Rolim de Moura, negou ter denunciado a candidata ao Ministério Público, mas seus dados constam na denúncia.

PUBLICIDADE

Apesar do acontecido, não existe a possibilidade de impugnação da candidatura de Paula Delgado. Paula, que tem sido perseguida durante o pleito de 2020, já havia feito um desabafo, pois virou alvo de ataques homofóbicos desde que colocou seu nome para apreciação dos eleitores. Essa questão também tem sido tratada pelo jurídico. “Eu ando em princípios, sempre fui muito sincera e uso da verdade, coisa que muitos políticos não usam. Se sofro preconceitos? Sim, e muito, por ser simples, pó ser humilde e por ser trans.

As pessoas julgam umas as outras todos os dias. Então, eu não me preocupo com as risadinhas, eu quero é ter a oportunidade de ajudar a cidade que sempre morei; quero ajudar construir história diferente para nossa comunidade, mostrar que num berço político onde já saíram vários deputados, senadores, governadores, tem uma pessoa simples que sabe exatamente o sofrimento das pessoas. Eu sou simples sim, e sei onde dói porque eu uso se todos os serviços públicos”, disse Paula.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .