Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Eleições 2016:Mariana Carvalho diz que é cedo para falar sobre Prefeitura

Fonte: Do Verdade Rondônia

26/01/2016 10h 57min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Eleições 2016:Mariana Carvalho diz que é cedo para falar sobre Prefeitura

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) desmentiu na manhã desta terça – feira, 19, especulações de que ela não seria candidata à Prefeita  de Porto Velho.


Segundo a tucana, ainda é cedo para se falar em sucessão municipal e as noticias envolvendo o seu nome são para confundir a opinião pública.
 
“Não conversei com ninguém sobre candidatura à  Prefeitura e fiquei surpresa quando  me deparei com essa informação”, declarou à tucana, diante de uma nota informando que o seu pai, o médico Aparício Carvalho, teria se reunido com o governador Confúcio Moura (PMDB) para falar sobre esse assunto.
 
De acordo com  a notícia, a decisão que Mariana não ia ser candidata à Prefeitura de Porto Velho teria sido anunciada ao chefe do Executivo do Estado durante uma reunião na casa da parlamentar, mas conforme a própria Mariana, não houve nenhum encontro político na sua residência.
 
“Toda a minha família estava viajando, o que comprova que esse fato não tem fundamento e lamento profundamente essa inverdade com o meu nome”, completou ela , acrescentando que notícias falsas como essas comprometem a credibilidade de quem noticiou. 
 
Essa não é a primeira vez que setores da mídia publicam que Mariana Carvalho não será candidata à Prefeitura de Porto Velho, apesar de a congressista evitar falar sobre o seu futuro político.
 
Toda essa especulação em torno do destino da deputada Mariana Carvalho,  é resultado da sua projeção política e o crescimento do nome dela  como uma potencial candidata a sucessão do prefeito Mauro Nazif (PSB), inclusive nas redes sociais, muitos internautas criticaram a falsa notícia. 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA