Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Duas pessoas são torturadas e esfaqueadas durante assalto na zona rural de Vilhena, RO

Fonte: DO G1 RO

30/04/2021 18h 54min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Duas pessoas são torturadas e esfaqueadas durante assalto na zona rural de Vilhena, RO

Um mulher de 49 anos foi morta a facadas e um homem de 69 anos foi esfaqueado durante um assalto na zona rural de Vilhena (RO). Dois suspeitos do crime foram presos. Um terceiro envolvido não foi identificado pela polícia. O caso foi registrado como latrocínio na última quinta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da mulher vítima do latrocínio foi informado por vizinhos que ela havia sido esfaqueada. O homem, então, entrou em contato com a Polícia Militar e acompanhou os agentes para mostrar a localização da chácara, que fica a cerca de 11 quilômetros de Vilhena.

No local, os policiais localizaram as vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no endereço constatou que a mulher havia morrido. O idoso foi socorrido ao hospital e , apesar de ter sido esfaqueado no abdômen, conseguiu relatar o que tinha acontecido.

O homem contou que na tarde da quarta-feira (28) um conhecido e um outro homem chegaram na sua casa e pediram para tomar café. Na noite do mesmo dia os suspeitos retornaram armados com facas e anunciaram o assalto, exigindo objetos de valor, uma moto e dinheiro, pois sabiam que a mulher havia sacado uma quantia naquele dia.


 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS