Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Dr. Lauro Lopes, recebe com surpresa e indignação nota divulgada em coletiva de imprensa por parte do Prefeito Municipal.

Fonte: ASSESSORIA

04/08/2020 21h 53min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dr. Lauro Lopes, recebe com surpresa e indignação nota divulgada em coletiva de imprensa por parte do Prefeito Municipal.
Reprodução

É dessa forma que o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Dr. Lauro Lopes, recebeu a notícia divulgada em site e vídeos com referência a uma coletiva de imprensa convocada pelo prefeito municipal em exercício, na manhã da última terça-feira na Prefeitura Municipal.

Para o vereador que ocupou o cargo de prefeito recentemente, em obediência a uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral, que cassou os diplomas do Prefeito e Vice-Prefeito, mas que através de liminar conseguiram retornar aos cargos, situação que deve perdurar até não se sabe quando.

Dr. Lauro, sempre pautou pela lisura em toda sua vida, principalmente em sua vida pública, e não será manchada por manifestações de pessoas, que mais se parece uma retaliação pelo fato de suas contas terem sido reprovadas na sessão da última segunda-feira. Dr. Lauro afirma ainda que não foi a Câmara ou qualquer de seus membros que solicitaram a reprovação de suas contas e sim o Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO, que opinou pela reprovação, o que foi o entendimento da maioria dos vereadores.

Ninguém mais que o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Dr. Lauro Lopes, que sempre primou pelo zelo e responsabilidade com o erário público, economicidade e transparência da administração, quer o esclarecimento dos fatos. Tanto é verdade que já solicitou do Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Vereador Alisson Ferreira, a requisição dos documentos citados para que o próprio poder legislativo, através de seus membros proceda a investigação, o que foi feito através do Ofício de nº 029/CFO/2020, em 04 de agosto de 2020, e que os fatos verdadeiros venham a tona.

Dessa forma, assim que os documentos estejam em posse do Poder Legislativo, e que o mesmo tome conhecimento oficial dos fatos, as informações necessárias serão levadas ao conhecimento da imprensa, e principalmente da população a quem devemos respeito, bem como, tomaremos as providências necessárias, inclusive juridicamente.

Dr. Lauro Franciele Silva Lopes

-Presidente-

Dr. Lauro Lopes, recebe com surpresa e indignação nota divulgada em coletiva de imprensa por parte do Prefeito Municipal.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

CONTEÚDOS DIVERSOS