Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Dr. Lauro Lopes, recebe com surpresa e indignação nota divulgada em coletiva de imprensa por parte do Prefeito Municipal.

Fonte: ASSESSORIA
04/08/2020 21h 53min

Notícia

Dr. Lauro Lopes, recebe com surpresa e indignação nota divulgada em coletiva de imprensa por parte do Prefeito Municipal.

Reprodução


É dessa forma que o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Dr. Lauro Lopes, recebeu a notícia divulgada em site e vídeos com referência a uma coletiva de imprensa convocada pelo prefeito municipal em exercício, na manhã da última terça-feira na Prefeitura Municipal.

Para o vereador que ocupou o cargo de prefeito recentemente, em obediência a uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral, que cassou os diplomas do Prefeito e Vice-Prefeito, mas que através de liminar conseguiram retornar aos cargos, situação que deve perdurar até não se sabe quando.

Dr. Lauro, sempre pautou pela lisura em toda sua vida, principalmente em sua vida pública, e não será manchada por manifestações de pessoas, que mais se parece uma retaliação pelo fato de suas contas terem sido reprovadas na sessão da última segunda-feira. Dr. Lauro afirma ainda que não foi a Câmara ou qualquer de seus membros que solicitaram a reprovação de suas contas e sim o Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO, que opinou pela reprovação, o que foi o entendimento da maioria dos vereadores.

Ninguém mais que o Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Dr. Lauro Lopes, que sempre primou pelo zelo e responsabilidade com o erário público, economicidade e transparência da administração, quer o esclarecimento dos fatos. Tanto é verdade que já solicitou do Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Vereador Alisson Ferreira, a requisição dos documentos citados para que o próprio poder legislativo, através de seus membros proceda a investigação, o que foi feito através do Ofício de nº 029/CFO/2020, em 04 de agosto de 2020, e que os fatos verdadeiros venham a tona.

PUBLICIDADE

Dessa forma, assim que os documentos estejam em posse do Poder Legislativo, e que o mesmo tome conhecimento oficial dos fatos, as informações necessárias serão levadas ao conhecimento da imprensa, e principalmente da população a quem devemos respeito, bem como, tomaremos as providências necessárias, inclusive juridicamente.

Dr. Lauro Franciele Silva Lopes

-Presidente-

Dr. Lauro Lopes, recebe com surpresa e indignação nota divulgada em coletiva de imprensa por parte do Prefeito Municipal.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .