Notícia
A PM recebeu comunicação de uma vítima de arma de fogo que havia acabado de dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Rolim de Moura. Quando a viatura seguia para o hospital chegou outra informação de mais um baleado em frente a mesma danceteria na Avenida Rio Madeira, no Centro.
Na danceteria encontraram Marcelo Heler Holz, 22 anos caído e ferido com sangramento nas costas, ele disse que estava em frente a casa de show e foi atingido não sabendo precisar quem efetuou os disparos.
No hospital a outra vítima Aldair José Pereira de 35 anos também estava ferido nas costas e contou a mesma história da vítima anterior, estava em frente a danceteria quando foi atingido pelo disparo, não sabendo dar detalhes de que atirou.
Marcelo devido o ferimento mais grave teve que ser encaminhado ao Hospital Regional de Cacoal (HRC), o projétil ficou alojado na coluna vertebral. Aldair ferido com menor gravidade permaneceu no Hospital municipal de Rolim de Moura.









