Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Dois caminhoneiros morrem queimados após grave acidente

Fonte: Olhar direto

19/06/2021 08h 56min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dois caminhoneiros morrem queimados após grave acidente
Reprodução

Dois caminhoneiros morrem carbonizados, após um grave acidente ocorrido na BR-163, em cima da ponte do Rio Arinos, já na cidade de Diamantino (181 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, a colisão envolveu três veículos de carga, um de passeio e uma van. A rodovia ficou totalmente interditada e a Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, teve que armar um plano de contigência.

A Rota do Oeste disse ainda não ser possível determinar como aconteceu o acidente. O que se sabe até o momento é que duas carretas e o veículo de passeio pegaram fogo. Os carreteiros morreram carbonizados e as equipes da concessionária nada puderam fazer para resgatá-los.

Duas pessoas que viajavam no automóvel foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Nova Mutum, três pessoas (sendo duas da van e o condutor do terceiro veículo de cargas) saíram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

O Corpo de Bombeiros atuou ainda no controle do incêndio de grande porte. O caminhão pipa da Rota do Oeste atuou no suporte para o serviço.

A perícia técnica e a Polícia Civil também foram acionadas. O trabalho da Politec foi concluído por volta das 22h40, quando às equipes operacionais da Concessionária iniciaram as atividades de remoção dos veículos e limpeza da pista.

A pista está sinalizada e um desvio foi realizado pela MT-010 e BR-364 (passando por Diamantino) dentro de um plano de contingência da Concessionária.

     

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL

CONTEÚDOS DIVERSOS